quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sorteio Die Cuts e Cia: coloque sua máquina para funcionar!!!







Olá, gente querida! Eu vim hoje mostrar um LO 20x20 (tamanho sugerido pela Mirela e que adorei fazer) para o sorteio do blog  Die Cuts & Cia . Segui o sketch da Aline Salmon com uma foto inspiradora! Coloquei minha Big Shot para funcionar cortando o título LOVE com faquinhas Baby da Cuttlebug! E ai, vamos participar também? Façam seus LO porque tem um mês inteirinho!!! Beijos! Thais




O LO LOVE foi feito a partir deste projeto da Aline: veja as regrinhas em http://diecutsecia.blogspot.com/2012/02/ponha-sua-die-cut-machine-para.html

6 comentários:

Dani Alonso disse...

Thais, que fofo!!
boa sorte no sorteio!!
bjss

Lórien disse...

Que foto linda, heinh? E a combinação de cores e texturas ficou uma graça também! Parabéns!

(PS: Já estou postando o selinho lá no meu blog!)

Aline Fonseca disse...

Hehehehe!
Obrigada, Thaís!
Um amoreco a sua página! Adorei!
beijossssssssssssssssssss

Flávia disse...

Thaís,
Que alegria vc abrir a lista!! E ficou show seu LO.
Sabe q nunca fiz um 20 x 20. Preciso tentar!!
Boa Sorte pra você e obrigada pela divulgação e participação!!
Até breve
Bjoooo

MIRELA Scrap Life disse...

Que bom que gostou da minha ideia amiga !!!Não é apaixonante as paginas 20x20 ?!?!?!
bjusssssssssss
Espero que esteja melhor.

Aline Salmon disse...

Oi Thais!!!
Amei!!!! Adorei como usou o sketch!!! E o detalhe do papelao ficou super legal!!!
bjocassss