sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DESFILE DE ATC'S

Olá!!! Além dos ATCs propostos pelo clube, eu fiz alguns outros. E lá vão eles, em ritmo de carnaval!!! Depois me contem, comentem... O principal é a gente trocar idéia! Beijos! Thais



ATC Verão: tema + respingos de tinta acrílica. Desafio do mês do clube, que vai com mais alguns mimos para Edilza Teixeira! Tomara que ela goste - olha o blog dela: edilzateixeira.blogspot.com

Smile, um ATC só de retalhinhos, bem pequenininhos... Um dia de paciência! rs

ATC Semear: Dica 3 Carimbo com tintas!!! Amei fazer, fiz um background de carimbinho em espiral com tinta acrilica amarela sobre papel reciclado. Sobre ele, mais carimbo, desta vez árvore da Projeto Artes e mais tinta, com pinta bolinhas. Para finalizar, tag com título e fitinhas!

ATC Love: Dica 4 do clube, fazer um ATC sobre base de cardostock lace - o meu eu tenho há um tempão e uso com muito amor, rsrsrs ele é meio carinho $$$$, né?! Ah, a cerquinha Momento Divertido é demais, não canso de falar isso!!

ATC Friendship: foi para o clube, dica 2. Proposta: usar chipboard com emboss (setinhas com glitter preto Martha, linnnndo) e tinta puff (o tracejado).

ATC Dream, fiz para mim!!! rs Bunitinhooo...

ATC Crazy Craft: seguindo a regra de usar canvas, fiz este para o PAP 2 do clube. Gostei de colorir o chipboard: coloquei cor, linha, alfinete comum e de segurança, fitinha, tecido e bling roxinho. Ufa, deu trabalhinho, mas foi desestressante!!!

5 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Thaís!!
Que produção lindaaaaa de viver!!
Afff, ainda não fiz 1 ATC esse ano!!
bjssss, ótimo finds pra ti

Irineia Kirach disse...

Oi Thais...Que producão mais linda...um ATC mais lindo que outro...Adorei o de Punch furador com tamanhos diferentes ficou lindo.
O dream tbm...o verão...ficou em 1º lugar...bjos boa seamna

Aline Fonseca disse...

Absolutamente lindos, Thaís! Como gosto dos seus ATCs! Estão cada vez mais maravilhosos, diferentes, criativos! Amo!
Obrigada pelas participações!
Beijossssssssssssss

Gir Guerreiro disse...

Tudo muito lindo por aqui!!
Amei.
Bjk

Dani Alonso disse...

Thais!! quanto atc lindo!!!
achei muito fofinho o da maquininha de costura!!

gostou das minhas letrinhas cortadas na big? uso a mesma fonte nos projetos porque por enquanto só tenho uma faca de alfabeto rsrsrsrs mas adoroooo,é só trocar o papel e pronto!! se tu quiser te mando umas letrinhas cortadas na big, fazemos uma troquinha!

bjsss