sexta-feira, 2 de março de 2012

Troquinhas, Comprinhas e ATC

Bons dias pela frente!!! Porque? Porque Deus há de querer e porque eu recebi coisinhas
muito boas para meu scrapbooking. E tudo isso deixa meu astral nas nuvens!!
Nesta foto vocês podem ver a troquinha recebida da Edilza Teixeira: furadas diferenciadas, ATCs inspiradores e muito bem catalogados (vou copiar, viu? sou meio desorganizada nisso) e um cartão desejando boa sorte com muita arte e carinho. Obrigada, Edilza!!! Boa sorte para você também e muitas bençãos!!!
No mesmo dia, recebi minhas comprinhas da seeeempre generosa Carol, que tem uma lojinha virtual, bons preços, ótimo atendimento e muito confiável... Vale a pena conhece-la no orkut, em http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14861211154893927404:

Assim, toda equipada, corri fazer o PAP 1 do mês no Artist Team Club, com guardanapo de decoupage como background:


9 comentários:

Carol Gomes disse...

Oh minha querida!
Sem palavras pra agradecer seu carinho!!!!
Deus a abençoe sempreeeeee!
Amo-te!

Aline Fonseca disse...

Owwwwww, Thais....muito obrigada! Vindo de você que está um puro talento nos ATCs muito me envaidece, viu? Amo seus ATCs e vc sabe disso! Não poderia ser diferente com este aí em cima! Que lindo que ficou seu background!!!
Gostou da Cla? Eu acho que ela arrasa!
Beijossssssssssssssss

Gir Guerreiro disse...

Lindo!!
Bjim

Maria da Graça disse...

OI THAIS...
FICOU UM MIMO TEU ATC...
BJS

Elisabeth Sarkis disse...

Thais que mimos lindos hein...aproveite bem, seu ATC está lindo demaisss,bjs

Dani Cristina disse...

Passando pra conhecer,amando o seu trabalho.
Beijos.

Dani Alonso disse...

Que lindo!!!
bjsss

Dani Cristina disse...

Muito obrigada Thais!!!
Eu virei sempre por aqui.
Beijos.

Sara disse...

Oii, eu sou Sara de Bh e gostaria de participar de troquinhas tambem.. Se tiver alguma , me aise por favor.. Meu email eh sarynha_lindinha@hotmail.com
Obrigadom e parabens pelo blog