sábado, 1 de outubro de 2011

Projeto Reciclar

Olá! Dias 29 e 30 de setembro, nossa escola participou de um projeto da Diretoria de Educação de Águas de Lindóia: o Projeto Reciclar. Nossa responsabilidade no evento era demonstrar a arte, a cultura e a educação através da reutilização de objetos que iriam para o lixo, além da apresentação de um espetáculo de dança. Foi um sucesso! Quando há trabalho em equipe, visando como objetivo o crescimento conjunto, os resultados são os melhores possíveis! Vejam alguns momentos:

2 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Oi Thais!!
Adoro esses projetos! Parabéns por estar envolvida nesses lindos e significativos trabalhos.
Tua caixinha já está na produção!! Estou de molho aqui, com gripe que me pegou de jeito, mas devo estar enviando no máximo até sexta ou próxima segunda. Você chegou a me passar o endereço? Acho que foi logo depois da feira né? Me perdi toda nos emails aqui... se puder repassar novamente agradeço!! Bjs e ótima semana !

Irineia Kirach disse...

OI Thais...que lindo projeto...parabéns pela iniciativa, são de ações deste tipo que o mundo está precisando. Qdo ensinamos aos pequenos a ideia de preservar, estamos contribuindo e muito para um planeta melhor.
Os meus mimos chegaram...adorei tudo que vc mandou...mas o ATC interativo foi o melhor...ainda não tinha um assim...vou fazer alguns usando a sua ideia. Que letra mais linda...de professora mesmo. Obrigada por tudo...bjos...Neia