domingo, 23 de outubro de 2011

Ufa! Caderno expresso!

Uma encomenda de última hora que eu tinha que atender, afinal, é de uma pessoa muito especial! Lá fui eu, então, fazer um caderno de mensagens para o aniversário do Enrico, 1 aninho de muitas alegrias e muitos aninhos a frente para curtir esta vida!!! O tema foi Nemo e eu fiz o caderno com tanto carinho que, ao entregar, fiquei (como sempre fico) meio com saudades do "meu" trabalho, meio com ciúmes... Doidera pura! Mas a recompensa maior vem ao imaginar que o Enrico vai crescer e, um dia, lerá todos os recadinhos e desejos daqueles que o amam... Beijos! Thais

4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Thaís!!!

Lindo caderno !!! Recebi a troquinha, obrigada por tudo.

Beijos

ALE DOSSENA disse...

Oi Thais!!!
Adoro o Nemo!!! Ficou lindo o caderno, bem expressivo!
Recebi ontem tua caixinha!! Amei, amei! E adorei os mimos!! Depois me liguei que esqueci do chocolatinho né? Na verdade morro de medo de enviar essas coisas que podem derreter no caminho...rs.
Espero que tenha gostado do que escolhi para você!
Um beijo e lindo dia !!!

Fabi Ormerod disse...

Ai que fofo!!!! Obrigada pela visitas...vou passar sempre aqui também!!! Beijo grande

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Thaís !!!

Menina de Deus eu rastreei sua encomenda e vi que você ganhou. E aí gostou??? Espero que sim pois preparei tudo com muito carinho.

Beijos