segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades!



Olá! Que saudades!  Cheguei de viagem sexta-feira, mas não pude chegar ao blog antes, já que tinha malas a desfazer e restaurante para tocar (sábado e domingo). Bom, cá estou! Foi ótimo ir a Santiago, mas foi excelente voltar e ver tantos carinhos e comentários recebidos! Olha minha troquinha recebida da Tia Ionca: papéis, sketches, emblishments, um ATC maravilhoso e um CD que dizia: trilha para scrap! Amei as músicas, tem tudo a ver com scrapboking!! Parabéns, Ionca! E muito obrigada mesmo! 


Bom, seguindo o assunto, vim contar sobre um lugar que achei em Santiago (Chile) e deixar a dica para quem mais for visitar o lugar - já que havia procurado antes na net e não tinha achado nada além da http://www.scrapbook.cl/. Esta parece ser uma loja boa, mas não consegui ir até ela, afinal minha familia fazia bico quando tocava no assunto e notei que não me dariam o tempo suficiente que precisamos para fuçar uma loja de scrap se eu insistisse em ir até o local.
Bom, estavamos nós contratando nosso transporte para as montanhas na Ski Total (loja conhecidissima pelos turistas na Av Apoquindo) e dei de cara com a PRABEN http://www.praben.cl/ , uma loja pequena, com muita coisa de artesanato em geral, mas com precinhos especiais na parte de scrapbooking. Então foi mão na roda!!! Amei o atendimento (fui atendida pela Soledad)! Pena que meu orçamento estava tão apertado e o meu marido tão perto que não pude gastar tudo o que queria!
Recomendo muito esta loja! Gracias, Soledad!

Beijos a todas!!! :D Thais

Um comentário:

Lu Gomes disse...

Oi, Linda, vi seu recadinho no Clube, obrigada pela compreensão, fiquei super preocupada. Olha só...os carimbos são meus, a Ro que fabrica e me dá para eu fazer os projetos e mostrar para vocês todas as possibilidades com essa ferramenta. Para ver o catálogo dela, mande um e-mail direto para a Ro: rosana3349@gmail.com ... ela te manda tudo...você vai enlouquecer rs**** bjinhos