segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agradecimentos! Eu? Inspiração do mês?! UAU!

Gente! Eu fiquei maravilhada com a indicação do Artist Team Club do meu blog como a Inspiração do Mês de Agosto em http://artistteamclub.blogspot.com/2011/08/inspiracao-e-encerramento.html Fiquei boquiaberta, o coração acelerou, e eu ri sozinha até alguém vir saber do que eu estava rindo!!! O pessoal de casa ficou mega orgulhoso!
Eu gosto muito dos ATCs e da oportunidade de aprender tanto com as amigas do club, além das "chefes" Aline Fonseca, Aline Salmon, Aninha, Raquel e Lívia! Além disso, quantos recados carinhosos deixados pelas amigas do club.
Nem sei quantas vezes precisarei dizer obrigada!
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,...
                               


                                  A verdadeira amizade não se compra, mas, se constrói. Obrigada!

Um comentário:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Parabéns querida!!!
Foi super merecido!!
Lindos seus ATC's!!
bjssss linda semana pra ti