terça-feira, 13 de maio de 2014

Desafio #27 Scrap & Music

Hoje vim mostrar o desafio realizado para o blog Scrap & Music, com sketch e a inspiração do Coldplay. Aqui vai a minha página, feita em Smashbook pink, numa folha que não me inspirava de forma nenhuma: austera, me parecia até triste (confesso que desde que comprei meu smash achava que iria tampa-la com outra folha linda. Mas achei que a foto combinava muito com os tons, passei uma tinta acrilica para suavizar e arrisquei:
O que acharam? Eu gostei de fazê-la, mas confesso que esses 4 meses sem scrap me deixaram "enferrujada"...  Bjs e muita música pra nós!  Thais





2 comentários:

Hera disse...

Adorei sua participação no desafio Scrap&Music! Muito obrigada por brincar conosco!

Unknown disse...

Beautiful layout! Thanks for playing at Scrap & Music. Silvana