domingo, 3 de fevereiro de 2013

Exercicio de Inspiração Yummys

Oie! Trago hoje fotos de um exercício de inspiração proposto pela Ro Philipsen no Fórum Yummys... Pra mim foi um desafio: sair por aí despretensiosamente e praticar a fotografia comtemplativa, experimentando as cores, texturas, detalhes de coisas cotidianas e assim inspirar-se para usar uma das imagens captadas em um projeto de scrap e DIVERTIR-SE!! Achei o máximo! Não saí por aí tirando as fotos, mas tive um "plim" quando vi este alambrado com flores enroscadas:

 
Parei minha aula e corri com o celular para fotografar! Claro que não tenho o talento das meninas do fórum, a princípio a idéia era divertir-se. Então aqui está minha página de smash:


 
Eu adorei fazer, mas espero que vcs tenham gostado tb! Bjs! Thais.

Um comentário:

Luciene disse...

Lindo!!!Lindo!!!Lindo!!!amei