segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma combinação de cores que adoro!

Normalmente uso muito marrom, laranja e azul nos meus trabalhos... Por isso
percebi que "precisava" mandar um projeto para o Scrapiness neste mês! Esta página está no meu mini smash genérico (rs) e representa um dia muito especial pra mim...
Ainda estou usando a câmara do celular! Acho que antes do meu aniversário ganho outra! kkk

A paleta de cores é esta:
{fontes da Imagem: Samantha Capatti Bezerra e Tanlup}

Besos!!! Thais

2 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Linda página, flor!!
Obrigada pela participação!!
Beijos,
Vanessa

Yoly e Suas Artes disse...

Ola Thais!!! Recebi seus mimos amei!!! Chegou na última hora...rsrsrsr Minha mae adoeceu e tive de voltar para Natal por isso quase não dava tempo de ver!!! Bjs!!!
Que pena não é que as meninas do Artist Team Club deram um tempo!!!