terça-feira, 10 de abril de 2012

As últimas!!!

Olá! Vim trazer notícias e dois ATCs hoje! Ultimamente tenho feito um pouco mais de scrap, porém sem camera tá dificil fotografar, viu!?
1- ATC Sailing (emboss e pintura a dedo)
Esta dica 2 da Aline Salmon foi demais! Achei que o meu resultado não seria tão bom, mas amei fazer: na base coloquei carimbo espiral com versamark, emboss branco e, depois de sequinho, pintei com o dedo "sujinho" no lápis aquarelável em très tons. Depois disso, enxerguei o mar! Logo, coloquei mais motivos relacionados e voilá, o título! O twinie ganhei da Girlene Guerreiro (vou usar até o que ela embalou meus mimos do mês passado, rsrs)

2 - O desafio do mês proposto pela Aninha tá show de bola, um sketch bem bacana que eu segui pensando na troquinha que ainda virá: quem será a minha amiga/parceira? rsrsrs
Reconhecem o papel da florzinha? Já viram em alguma coleção internacional badalada? kkk Não com certeza: tinha uma sacolinha dando sopa em cima da minha mesa e, quando meu olho "scraper-laser" bateu nela, vi que ficaria perfeita. Diretamente da loja de Havaianas:

As diquinhas de agora vêm de um passeio em Pedreira/SP: garimar recortes em MDF para projetos num preço bacaninha. Lá tem muita moldura para scrap, mas não costumo comprar porque tem que pintar - aí dá uma preguicinha de pintar (confesso que não é minha praia)
E minha última comprinha foi esta, da Luciana Cahu, pelo orkut. De tão longe (Amazonas) pensei se seria caro demais ou muito dificil de comunicação, caso houvesse alguma dificuldade: nem um, nem outro. Obrigada, Lu! Amei esta experiência e tá recomendadíssima!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10450830413057498372
Beijos para todos e aguardo comentários (hihi). Vamos conversar? Thais

9 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Thais...Até que enfim sou primeiro num comentário rsrs...se é que já não teve alguém que postou...rsrs Adorei seu ATCs...super colorido e lindos.
Que comprinha legal...bjos...

Pâm disse...

Oi Thais,

Para participar do sorteio lá no blog das Scrapeteiras vc precisa comentar no post da dica da Claudia!
As inscrições já estão encerrando!!!
Boa Sorte!
Beijosssssss

ATELIER LUCIANA CAHÚ disse...

Lindona, que bom q chegou e q vc gostou de tudo. Fico muuito feliz.

Obrigada por tudo!!!
bjosss

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Seus ATCs ficaram lindos,bjsss!

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Seus ATCs ficaram lindos,bjsss!

Dani Cristina disse...

Adorei este com barquinho!!!!
Lindos.
:)
Beijos.

Elisabeth Sarkis disse...

Thais, lindos seus ATCs, caprichou hein...e que comprinhas boas que vc fez lá em Pedreira, tudo de bom né..bjs

Aline Salmon disse...

Lindos!!!
Mas esse sailing, Thais, esta muito lindo!! Amei a cor de fundo... que bom q gostou da dica!!!
bjosssss

Anônimo disse...

Lindo ATC Sailing! Parabéns!