quinta-feira, 26 de maio de 2011

Selinho

Este selinho ganhei da Mirela! Obrigadaaa!!
 

Para ganhar este lindo selinho responda o questionario a seguir .... é muito legal !!!!

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: acredita que no meu livro TODA MAFALDA a pagina 18 está em branco?!!! rsrsrs Vou ficar devendo esta.
2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra? o celular do meu marido
3. Qual foi a última coisa que assistiu? Estudio 1 Globo News
4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são? 14:45 hs
5. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 14:32 hs
6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? A TV e a torneira da cozinha aberta
7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Fazer um exame em Mogi Mirim
8. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo? Atualizando meu blog
9. O que tá vestindo? Calça bailarina e blusa de capuz
10. Você sonhou a noite passada? Não lembro .... rsrsrsrsrsr
11. Quando foi a última vez que você deu risada? Com a minha mãe - alto astral!! Agora há pouco !!!!
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio: Uma amiga !!!
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo? Vejo muuuuitas no meu dia-a-dia!
14. Qual foi o último filme que você assistiu? Rio
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria? Joias
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:.... 
17. Seu estado de espírito agora: Animada
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma): Beyonce
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Livia
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Gabriel, acho...
21. Você pensa em morar fora? Não
22. O que você mais quer agora? Terminar um trabalho com prazo para amanhã
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida: Minha filha
24. Qual seu sonho para curto prazo? Tirar mini ferias...

Indicando 10 blogs amigos ...

1- Asas à Imaginação
2- Jaluza Scrap
3- Scrap Sale
4- Vania Yun
5- Tia Ionca
6- Lu Sielskis
7- Scraps Mariza
8- Andrea Prado
9- Silvia Artes Biscuit
10- Lila Gonçalves

2 comentários:

Asas à imaginação disse...

Thais, vim agradecer o selinho...muito lindo!!!Vou colocar lá no Asas, viu!
Obrigada pelo carinho!!!
Bjssssss
Marlei

Jaluza disse...

Minha querida não consigo deixar comentários, não sei o que acontece então tive que procurar esta outra opção.
Amo receber selinhos obrigada pelo carinho da lembrança.
Bjo enorme