sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vamos ao trabalho!

Acho que estou recuperando as forças para trabalhar no meu propósito de postar aqui um pouco do que faço no CEAC! Tenho consciência de que o que passou ainda me fará entender que foi para o meu bem, apesar da forma que aconteceu.
Minha nova turma é formada por 19 crianças de sete anos! Adoram farra e estão descobrindo a leitura!

Meu malvado favorito
Assistimos  "Meu malvado favorito" hoje: conta a história do temido Gru, que planeja dar o maior golpe do mundo: roubar a lua. Só que ele encontra pela frente três adoráveis meninas órfãs, Margo, Edith e Agnes. Elas mudam o rumo dessa história, quando passam a considerá-lo um pai em potencial.
O filme mostra, de forma divertida, que é sempre preciso rever conceitos e priorizar o que gostamos e não o que esperam de nós. Como oficina complementar, fizemos um desenho dirigido sobre o filme, produção textual da sinopse e crítica pessoal (voto recomendo: verde e voto não rcomento: vermelho).

Nenhum comentário: